Séries & TV

Netflix confirma produção da nova animação de Carmen Sandiego

Já sabemos onde no mundo está Carmen Sandiego!



Aparentemente, as buscam acabaram, pois sabemos onde no mundo está Carmen Sandiego: na Netflix! A Netflix já confirmou que está produzindo uma nova animação protagonizada por essa ladra tão famosa.


Carmen Sandiego surgiu como protagonista na série de jogos educativos para computador, Where in the World is Carmen Sandiego?, de 1985, em que os detetives da agência ACME tentavam impedir Carmen de roubar tesouros pelo mundo inteiro. Em 1994, o jogo se tornou uma série animada homônima e posteriormente foi exibida no Brasil, animando a infância das crianças dos anos 90

A animação da Netflix, intitulada Carmen Sandiego, contará em 20 episódios o passado de Carmen e como ela se tornou uma ladra internacional. No elenco de dublagem, teremos Gina Rodriguez, de Jane the Virgin, dublando a protagonista, e Finn Wolfhard, de Stranger Things, dublando Player, cúmplice e melhor amigo de Carmen. Infelizmente, a animação só chega ao serviço de streaming em 2019, mas a Netflix já adiantou o primeiro pôster, que você pode conferir abaixo:




Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google