Cinema

No Limite do Amanhã terá sequência e já tem titulo confirmado

Confirmada a sequência do longa de 2014, mas ainda não tem data de estreia


Após um longo tempo, voltamos a ter novidade sobre a sequência do filme No Limite do Amanhã, e as novidades são muito boas para os fãs do longa.

Uma delas é o título que será  Live die repeat and repeat (ainda sem titulo nacional) e que também terá a volta dos protagonistas Tom Cruise e Emily Blunt.
"Temos uma historia incrível,é incrível. Muito melhor que a do primeiro filme e, obviamente, eu amo o primeiro filme. Ele vai se chamar Live Die Repeat and Repeat. Tom[Cruise] esta empolgado e Emily Blunt também. A grande questão é quando vamos fazê-lo. Mas não é uma questão de "se",é uma questão de "quando"'. Afirmou o Doug Liman para o Collider.
O primeiro filme lançado em 2014, foi baseado no mangá de ficção cientifica All You Need is Kill de Hiroshi Sakurazaka. O filme foi bem elogiado pela crítica e pelo o público por suas criticas politicas, ação e ciência que envolve o filme .

O roteiro é de Anna Weterhouse do Documentário On The Shoulders of Gigants e Joe Shrapnel do filme Frankie e Alice.

Quer ver esse filme logo nos cinemas?

Fonte: Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google