Séries & TV

Once Upon A Time surpreende e é renovada para 7ª temporada

A magia foi renovada para mais uma temporada!


Após a recente debandada por parte do elenco - entre eles a da protagonista Jennifer Morrison (que interpretava Emma Swan), a emissora ABC surpreendeu a todos, ignorou boatos do encerramento da série e confirmou: Once Upon A Time será renovada para a 7ª temporada.


Ainda não há detalhes sobre o caminho que a série irá tomar, contudo mudanças drásticas deverão ocorrer. Em 2016, a série foi dada como cancelada mas, na ocasião, os produtores conseguiram o aval da emissora para mais uma temporada. Com a sexta temporada, o programa sofreu uma queda de 30% de audiência em relação à temporada anterior. Os problemas também atingiram os bastidores da série. Os roteiristas determinaram que era necessário um reboot da história, o que não agradou parte do elenco e motivou a saída de Jennifer Morrison, que disse estar na hora de ir em busca de novos desafios na carreira.

Com a saída da protagonista, a ideia de realizar o reboot ganhou mais atenção da produção do programa e é alvo de inúmeros boatos por parte dos fãs, na internet, que tentam acertar qual será o novo enfoque da série.

A confirmação de uma sétima temporada, mesmo com todos os problemas, mostra que a emissora quer dar uma nova chance para a série. Mas será que os novos ares, personagens e início serão o suficiente para reconquistar a audiência perdida e garantir uma oitava temporada? Só o tempo dirá.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google