Cinema Quadrinhos

Dê uma olhada na revista dos X-men que marcou presença em Logan

Você ficou curioso no que tinha nos quadrinhos dos X-men em Logan também?



O filme Logan foi um estrondoso sucesso e em breve estará saindo em Blu-ray com extras recheados, mas até lá vamos matar uma curiosidade nossa acerca desta revista que apareceu no filme?


Quando Logan mostrou a revista no filme fiquei bem curioso acerca do conteúdo interno da mesma. Como fã dos quadrinhos dos X-men apenas uma pequena olhadela fez a minha mente fervilhar do que poderia estar ali e de como, de alguma forma, a sociedade naquele universo tinha uma certa idolatria para com os nossos estimados mutantes.

Uma coisa bem interessante nos quadrinhos que estarão abaixo é que os mesmos tem uma pegada daquilo que acompanhamos no final da década de 1980 e início de 1990, onde Kitty Pryde aparece com o uniforme amarelo, por exemplo.

Dan Panosian revelou no Twitter algumas páginas que ele criou e que acabou não indo parar no filme, mas, ainda assim, é bem legal ver o que foi criado. Já imaginaram se sai uma linha breve dos quadrinhos dos X-men do universo de Logan?





Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google