Cinema

Remake de "ScarFace" pode ter David Ayer como diretor

Filme tem estreia prevista para 10 de agosto de 2018 nos EUA


Após Esquadrão Suicida o diretor David Ayer negocia para fazer um novo remake do clássico filme Scarface.
O filme seria dirigido por Antonie Fuqua (Dia De Treinamento, O Protetor) mas acabou saindo da produção e agora o polemico diretor de filmes como Corações de Ferro  e Os Reis Da Rua pode ter ficado com o trabalho. O filme terá roteiro dos irmãos Cohen (O Grande Lebowski, Fargo) e o ator Diego Luna (Rogue One) no papel principal, a história será adaptada para os dias de hoje.

O filme original de Scarface é de 1932 dirigido por Howard Hawks e Richard Rosson, mas foi o filme de 1983 do diretor Brian De Palma que ficou mas famoso, com a grande interpretação de Al Pacino o filme é reconhecido ate hoje como um dos 10 melhores filme de mafia americano.

Curtiu a ideia?

                                                                                                                           Fonte:JovemNerd
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook