Cinema

Rian Johnson mudou o final de Star War Episódio VII: O Despertar da Força

Rian Johnson é o fez o pedido pessoalmente ao J J Abramas


O diretor de Os Últimos Jedi  revelou para o EW, que pediu um favor para J.J Abrams, que ele mudasse um detalhe no final de O Despertar Da Força. Ao invés de BB-8 acompanhar Rey até Luke Skywalker, Rian pediu para que fosse o R2-D2 que acompanhasse-a.

"O grande favor que eu pedi foi para R2 acompanhar Rey e BB-8 ficar com a resistência. Originalmente era BB-8 que iria com ela, o que faz sentido para historia. Mas eu pedi esse favorzão para ele. "  disse Rian Johnson.
O filme Star Wars: Os Últimos Jedi  tem estréia no brasil para dia 14 de dezembro e tem direção de Rian Johnson e os atores e atrizes Daisy Ridley, John Boyega, Adam Drive, Oscar Isaac, Andy Serkis, Laura Dern, Benicio Del Toro e com a volta de Mark Hamil e Carrie Fisher.

Será que teremos surpresas com o R2-D2 ?

Fonte: JovemNerd
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook