Cinema

Star Wars foi homenageado pela Renault na Fórmula 1

Star Wars comemora 40 anos em 2017 e recebe homenagem pela equipe Renault da Fórmula 1


Neste final de semana ocorreu o Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1. A equipe Renault fez uma grande homenagem para a saga Star Wars (que neste ano comemora 40 anos). A coincidência é que a equipe também comemora seus 40 anos na F1 .
O primeiro filme estreou no dia 25 de Maio de 1977 e, até hoje, faz muito sucesso com mais seis filmes, sendo que o oitavo, Star Wars: Os Últimos Jedi, estreia dia 14 de dezembro deste ano. Já a equipe começou a disputar na Fórmula 1 no Grande Prêmio de Silverstone (Inglaterra). Foi campeã da principal categoria do automobilismo em 2005 e 2006, com o piloto espanhol Fernando Alonso.

George Lucas apareceu no paddock - Lucas já se declarou fã de automobilismo e até quase seguiu a carreira, se não fosse um acidente que o fez desistir da profissão.


Os pilotos Nico Hulkenberg e Jolyon Palmer vestiram seus macacões inspirados nos uniformes dos Rebeldes e dos Stormtrooper Imperiais.

Jolyo Palmer
Nico Hulkenberg
A equipe ainda lançou um vídeo em seu Twitter para promover as homenagem:


Em 2005, a LucasFilm e a Fórmula 1 já tinham feito uma parceira para o lançamento do Star Wars: A Vingança dos Sith, o terceiro episódio da franquia. A parceira foi com a equipe Red Bull Racing.


Que venham mais 40 anos, tanto para Star Wars, quanto para a Renault Sport Formula One Team.


Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook