Superman Renascimento chega nas bancas

Nova fase do Superman, aclamada nos E.U.A., finalmente chega nas bancas nacionais.

Quando a DC decidiu investir nos Novos 52, dando uma nova roupagem aos clássicos personagens da editora, muitos heróis foram descaracterizados e o Superman foi um dos que mais sofreu com essa mudança. Depois de muitos pedidos dos fãs e após 52 edições publicadas a DC volta com o Superman clássico na nova fase Renascimento, que começou a ser publicada no Brasil.


A dupla criativa dessa nova fase é Peter J. Tomasi e Patrick Gleason, que já fizeram memoráveis fases nos títulos da Tropa dos Lanternas Verde e Batman e Robin. Essa dupla de peso para essa nova fase mostra que a DC não estava brincando quando resolveu agradar aos antigos fãs.

Evitando spoilers, a trama geral gira em torno da substituição do Superman dos Novos 52 pelo Superman clássico, que vive escondido do mundo com sua família, a esposa Lois e seu filho Jonathan. Filho esse que está começando a desenvolver poderes similares com o do pai e precisa lidar com isso.

A edição é apenas o começo desse nova fase, mas termina em um ponto tão interessante com uma rápida participação da Mulher Maravilha e do Batman que te deixa ávido para saber o que vai acontecer na continuação, que já promete uma boa história.
Superman volta às bancas com capas variantes, para você escolher a que mais agradar.
Com o preço de capa de R$7,50 essa é a edição 1 dessa nova fase mensal que começou a ser publicada no final de abril.

E você, já leu a revista? Comente sua opinião sobre a obra.
João Victor escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook