Cinema

Thor: Ragnarok ganha trailer internacional. Confira!

A vida não está fácil para ninguém - nem para Thor!


Thor está de volta. Desta vez o vingador nos surpreende com o lançamento de um novo trailer internacional do novo longa Thor: Ragnarok, repleto de cenas inéditas. Confira!




Não muito tempo atrás, a Marvel também divulgou a sinopse do filme: “Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk".

No elenco estão Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki)Mark Ruffalo (Hulk), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela) e Tessa Thompson (Valquíria). A estreia de Thor: Ragnarok está marcada para 3 de novembro.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google