Cinema

Tom Holland impressiona com apresentação de Umbrella, da Rihanna

O ator provou que é bom na dublagem e na dança!


Tom Holland é o novo queridinho de Hollywood. O garoto, que não muito tempo atrás foi anunciado como novo Homem Aranha, está acumulando fãs por onde passa (inclusive no Brasil, como falamos aqui). Ele não mede esforços para promover o novo filme Homem Aranha: De Volta Ao Lar. Cumprindo extensa agenda de participação em programas, Holland deu o que falar essa semana ao participar do show Lip Sync Battle. E não, o Homem Aranha não tem nada a ver com isso.


O programa é conhecido por fazer artistas dublarem e fazerem performances de músicas. Alguns apenas utilizam o microfone, outros colocam acessórios para assemelhar-se ao cantor (a) que estão dublando. Mas, sem dúvida alguma, ninguém chegou tão longe quanto Holland ao ser desafiado a dublar Umbrella, de Rihanna.

O ator provou que vai além da atuação e que domina o palco com a dança. A interpretação é baseada no clipe da cantora. E mais: Holland está caracterizado como Rihanna. Confira:



Holland competiu com a companheira de elenco, Zendaya, mas levou o troféu para casa. Merecido!

Homem Aranha: De Volta ao Lar estreia dia 6 de julho nos cinemas brasileiros

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google