Cinema

Imagens de Transformers: O Último Cavaleiro mostram Autobots em guerras do passado

Filme estreia no Brasil em 20 de julho



Os Autobots estiveram, desde sempre, por aqui, defendendo a Terra. No quinto filme da franquia, Transformers: O Último Cavaleiro, a história desses robôs, oculta por vários séculos, virá à tona. Através de novas imagens divulgadas pela Paramount Pictures, é possível ver os Transformers atuando em várias guerras antigas da humanidade. Mas, na nova trama, difíceis escolhas serão impostas a eles, que terão que repensar de que lado devem ficar.


No filme, que estreia em 20 de julho no Brasil, nosso mundo entrará em guerra com o deles.  A chave para o futuro dos humanos está enterrada nos segredos do passado e a salvação da Terra recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.
Autobots em conflito medieval










Autobots em conflito na América do Norte
Com direção de Michael Bay, também estão no elenco: Isabela Moner, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Confira o trailer abaixo:


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google