Universo Geek

Weta disponibiliza estátuas da Major e Geisha

Limitada em 500 unidades, cada peça custa US$ 649.00 e são vendidas separadamente.


Ghost in the Shell pode não ter feito o sucesso esperado nos cinemas, mas os produtos relacionados ao longa ganharam bastante destaque. A Weta Workshop, responsável  pelos  efeitos visuais de filmes como O Senhor dos AnéisO Hobbit e Warcraft lança dois colecionáveis que merecem entrar pra lista dos melhores produtos concebidos na adaptação do célebre mangá de Masamune Shirow.

Após um artbook chegou a  vez do lançamento de 2 estátuas criadas em polystone retratando a ciborgue Geisha e Major, respectivamente. A  GEISHA - 1:4 Scale Mixed Media Figure traz de forma primorosa a ciborgue assassina em uma base contendo cabeça extra, sendo possível abrir as máscaras de ambas mostrando os detalhes robóticos escondidos na máscara da personagem.

Enquanto isso a Major - 1:4 Scale Mixed Media Figure traz a protagonista interpretada por Scarlett Johansson em uma base extremamente elaborada, chamando atenção  o uniforme  altamente detalhado utilizado pela agente e sua pose segurando a cabeça de uma ciborgue (curiosamente a Geisha) enquanto pisa sobre o corpo decapitado da mesma.

Um fato interessante sobre as dimensões da figura em escalas, como no molde 1:4 significa que cada 1 cm da peça corresponde a 4 cm do tamanho original do modelo em questão.

Os itens podem ser adquiridos através dos links descritos em cada peça. Fotos e vídeos a seguir :

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google