Animes

Anime Expo terá estreia mundial do novo anime de Sakura Card Captor

Estréia mundial acontecerá em 1° de julho

A Kodansha Comics anunciou nesta segunda-feira que apresentará a estréia mundial do anime Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen Prologue - Sakura to Futatsu no Kuma (Sakura Cardcaptor: Prólogo do Arco das Cartas Brancas: Sakura e os Dois Ursos) na Anime Expo em 1° de julho. O produtor do anime é Chiyo Kawazoe, que estará presente para uma sessão de perguntas e brindes.



O site oficial da franquia postou um vídeo promocional do anime em abril. O vídeo apresenta a música Yakusoku no Sora (The Promised Sky) de Junko Iwao, na voz de Tomoyo. Ele pode ser visto com legendas é português.

O anime irá linkar as histórias do anime original com o novo arco. A história ocorre após o confronto final contra Eriol. Depois de ver Eriol voltar para a Inglaterra, Sakura começa a perceber os seus sentimentos por Shaoran. Antes de poder encontrar sua resposta, ela ouve que Shaoran retornará a Hong Kong. Ela então começa a preparar um certo item.

Aguardemos pela estreia em julho.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google