Animes

Anime Perfect Bones tem nome mudado na página da Netflix

Anime estreará simultaneamente em 190 países


O site da Netflix mudou o nome do seu anime original, Perfect Bones, para B: The Beginning que está sendo produzido pelo estúdio Production I.G (Ghost in the Shell, Psycho-Pass). Ela também listou uma data de lançamento que será 2018, mas essa data foi removida da página.

Há uma nova descrição:

Na esperança de conquistar a paz, cientistas criam "novos humanos", mas um grupo com planos bem diferentes sequestram essas criaturas.

A Netflix afirmou, quando revelou a produção do anime, que esse será o primeiro título original de anime que irá estrear todos os episódios simultaneamente em 190 países ao redor do mundo.
Paulo Nunes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook