Cinema

Armie Hammer fala sobre seu quase uniforme do Batman

Uniforme seria bem diferente de outras versões


O ator Armie Hammer (A Rede Social, O Cavaleiro Solitário) iria interpretar o Homem-Morcego no filme da Liga Da Justiça de George Miller (Mad Max) em 2008, mas foi cancelado antes mesmo de começarem as gravações do longa.

"Weta criou o uniforme. Ele era todo funcional. Tinha coisas tipo fibra de carbono e contava com pistões e engrenagens que funcionavam. Era incrível! Era como se fosse um exoesqueleto". disse o ator.
Além de Armie Hammer como Batman, o filme também teria Adam Brody (The O.C) como o Flash, Common (Selma) seria o Lanterna Verde, Teresa Palmer (Até o Último Homem) como Talia al Ghul e Megan gale (Mad Max) iria interpretar a Mulher-Maravilha.

O primeiro filme da Liga Da Justiça será lançado dia 16 em novembro de 2017 com direção de Zack Snyder, e terá no elenco Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Henry Cavill, Ray Fisher, Amy Adams, J.K. Simmons e Amber Heard.
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook