Cinema

A Bela e a Fera entra para a lista dos 10 filmes com maior bilheteria da história

Longa da Disney integra seleta lista de sucessos de bilheteria


A Bela e a Fera vem provando nos últimos meses o sucesso dos "remakes live action" que a Disney vem produzindo de seus clássicos. Até o momento, o longa é o filme com a maior bilheteria do ano, tem a maior abertura de um filme no mês de março e a maior abertura de um filme na Primavera (Hemisfério Norte).


Recentemente, o filme atingiu mais um grande mérito, estar entre o Top 10 das bilheterias mundiais de todos os tempos, ocupando a décima posição com USD 1,241 bi, ficando atrás de Frozen com US$ 1,276 bi e dificultando a vida de Velozes e Furiosos 8, que arrecadou até agora US$ 1,229 bi, mas está fora do Top 10.

A Bela e a Fera ainda está em cartaz e pode ser encontrada em alguns cinemas.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook