Universo Geek

Berserk Tentáculos Art of War Edição Especial 20 anos

Peça limitada em apenas 30 unidades custa 105.000 ¥, aproximadamente R$ 3000.

Berserk é um mangá/anime que desperta paixões desde sua criação, seja pela história pesada e sangrenta que marca o gênero seinen, seja pelos personagens bem construídos ao longo de quase 30 anos, que por sinal ainda não tem data para acabar. Kentaro Miura começou a obra em 1989 , com sucessivos hiatos desde então. Atualmente a série se encontra em publicação mensal, enquanto o anime ganhou novos episódios a partir de 2016.


 A empresa japonesa Art of War levou o conceito de grandeza ao extremo com sua nova criação, uma estátua do espadachim Guts trajando a mítica armadura berserker em polystone numa base revestida de alumínio dourada em formato de caveira pirata com direito a um cristal Swarovsky no olho desprovido de proteção. O conjunto mede aproximadamente 52cm de altura, com a famosa espada dragon slayer suja de sangue , assim como toda a armadura negra.

Para adquirir essa raridade é melhor correr direto no link, pois tal obra-prima não irá durar muito. Fotos e vídeo a seguir.





Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google