Universo Geek

Bienal do Rio de Janeiro anuncia área geek

Que a força (dos livros) esteja com você! Saiba mais sobre o espaço geek da Bienal do Rio



Um dos eventos mais esperados pelos geeks cariocas, a Bienal do Livro do Rio de Janeiro sempre foi um espaço para amantes de livros e quadrinhos, com nomes de peso no cenário de publicações nerd, como a loja Comix e editoras de quadrinhos, mangás e até de RPG, como a Panini, a JBC, a Devir e a Jambô. Pensando nesse público que só tem aumentado a cada edição, esse ano a Bienal do Livro anunciou que terá um espaço dedicado exclusivamente aos geeks.


Em sua página do Facebook, a Bienal do Livro anunciou o espaço Geek e Quadrinhos, que trará conteúdo dos universos do mangá, RPG, ficção científica, jogos de tabuleiro e muitos outros. O evento acontecerá de 31 de agosto até 10 de setembro, no Riocentro, e até agora ainda não foi divulgada a programação oficial, mas certamente já podemos esperar nomes aclamados no cenário geek! 
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook