Cinema

Charlize Theron está mais furiosa do que nunca no cartaz nacional de Atômica

A agente Lorraine Broughton está disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar suas habilidades para sobreviver à uma missão impossível


A Universal Pictures acaba de divulgar o cartaz oficial de Atômica (Atomic Blonde), produção dirigida por David Leitch, de John Wick e o ainda em produção Deadpool 2.


Baseado no graphic novel The Coldest City, assinado por Antony Johnston e ilustrado por Sam Hart, o filme combina ação e suspense em uma trama repleta de sensualidade, brutalidade e espionagem. Após a queda do muro de Berlim, a agente Lorraine Broughton (Charlize Theron), a mais assassina e brutal do MI6, é enviada à cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.
    


Com distribuição da Universal Pictures, a produção ainda conta com James Mcavoy, John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones. A estreia está marcada para 3 de agosto de 2017.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook