Cinema

Daniel Day-Lewis anuncia a aposentadoria

Ator ainda tem seu ultimo longa em produção


O maior vencedor do Oscar de melhor ator ira se aposentar da atuação segundo o Variety.


O ator Daniel Day-Lewis de 60 anos de idade já faturou três vezes o Oscar de melhor ator com suas atuações em Meu Pé Esquerdo,  Sangue Negro e Lincoln, e também coleciona grande papéis no cinema e Teatro.

"Ainda não tem uma razão", Leslee Dart, seu representante, confirmou a informação dizendo " Ele está imensamente grato com todos os colaboradores e o fãs que o acompanharam ao longo dos anos. É uma decisão privada e nem ele, nem seus representantes farão qualquer comentário futuro sobre o assunto".
O ator ainda divulgará o seu último trabalho intitulado Phantom Thread, que esta em pré-produção e chega ao cinemas em 2018.

Deixamos aqui um vídeo que mostra as 10 maiores atuações do ator que nos ensinou muito durante os anos.


Qual foi a melhor trabalho de Daniel Day-Lewis?

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook