Dragon Ball Super será transmitido pelo Cartoon Network

Junte-se a Goku mais uma vez e conheça a nova perspectiva da versão "Super".

Assinantes da TV paga têm mais um motivo pra incluir o canal Cartoon Network entre seus favoritos! De acordo com o noticiado pela ANMTV, em agosto, a emissora estreia o anime Dragon Ball Super. A transmissão começa no sábado, dia 05, e conta com a exibição especial de quatro episódios, a partir das 17h, com reprise programada para as 23h, do mesmo dia. A exibição regular será de segunda a sábado às 23h, com reprise às 15:30h. Ainda não está claro se os episódios serão mostrados sem cortes, ou com alguma censura por parte da programadora.
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook