Séries

Dylan Dog ganha web-série

Diferente do filme de 2011, a série se mantem fiel aos quadrinhos.

Um dos melhores e mais famosos personagens da editora italiana Bonelli ganha uma série de qualidade, feita por fãs.


Para quem desconhece o personagem, Dylan Dog é o Investigador do Pesadelo, que junto com seu parceiro Groucho resolve casos envolvendo o sobrenatural, em histórias com direito a terror, humor, sensualidade, ação, mistérios e aventuras.

A série, que se chama apenas Dylan, está sendo disponibilizada no youtube, contando atualmente apenas com o episódio piloto. Para evitar problemas com direito autorais os nomes dos personagens receberam leves modificações, mas o roteiro brinca com isso, reflexo do humor nonsense presente nos quadrinhos. A série é alemã, mas apresenta legendas em português.



Atualmente o personagem voltou a ser publicado no Brasil pela Editora Lorentz, é um material recomendado para quem quer fugir dos típicos quadrinhos de super-heróis que inundam as bancas nacionais.
João Victor escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook