CinemaSéries

E se, de repente, o mundo virasse minimalista?

Por alguma eventualidade planetária as coisas desaparecem neste universo. Venha conferir este curta!



E se, de repente, os objetos mais simples do nosso cotidiano sumissem a nossa frente sem mais nem menos? Você nunca imaginou isso? Então vamos ver um vídeo que nos dá um vislumbre sobre.


Com animação e sonoplastia por parte de Garth Lee, temos este adorável vídeo que nos coloca numa realidade "assustadora". Já imaginou você está lá andando a mil por hora na sua bike e, de repente, ela some? Ou então você está fazendo aquele bife delicioso e a frigideira simplesmente resolve sumir?

O vídeo até parece algum "causo" do Douglas Adams em algum momento da trilogia de cinco livros do O Guia do Mochileiro das Galáxias, o que o torna bem interessante ou, em alguns casos daqueles que passaram por aqui, bem sem graça.

De toda forma, tire 1 minuto da sua rotina e assista este breve desenho!

Life without Stuff from Scorch Motion on Vimeo.

Fonte: Vimeo.
Daniel Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook