Cinema

Filme de Gambit está vivo, mas longe de ganhar vida

Filme do Gambit: será amor ou só cilada?


A 20th Century Fox revelou, recentemente, o calendário dos filmes que irá lançar nos próximos anos. E, para a surpresa de todos, na equipe mutante tiveram três anúncios - mas nenhum envolvendo Gambit, que já era dado como confirmado pelos fãs.

Há muito tempo a empresa anunciou que produziria o filme de um dos mutantes mais amados do universo do X-men. Desde então o filme vem passando por contratempos. O filme, que era para ser lançado em outubro de 2016, não começou sequer a ser produzido. Entre os diversos contratempos estão a saída de dois diretores: Rupert Wyatt, que foi substituído por Doug Liman - que também saiu.

Não muito tempo depois, a empresa informou a questionável decisão de contratar Channing Tatum para interpretar Gambit - mas não promoveu sequer uma entrevista oficial com o ator. Após todos esses problemas, o filme foi colocado no limbo.

Contudo, o filme voltou a ser alvo de conversas esta semana. A 20th Century Fox anunciou três filmes do universo X-Men: Os Novos Mutantes (13 de abril de 2018), Deadpool 2 (1º de junho de 2018) e X-Men: Fênix Negra (2 de novembro de 2018). Na ocasião, Hutch Parker - produtor de Gambit - anunciou a imprensa que o filme ainda está nos projetos da empresa, mas não tem previsão de lançamento. “Eu não tenho nenhuma notícia sobre isso, mas ainda há um desejo e um interesse ardente de realizar esse filme”, concluiu Parker.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google