Cinema Universo Geek

Jumanji 2: Bem vindo a selva o que esperar do longa?

Filme tem estreia marcada e traz boas lembranças do filme original para o público brasileiro apesar de críticas não tão boas lá fora.


Assim que Jumanji 2 foi confirmado para filmagens muitas opiniões surgiram, boas e ruins todos sabiam que o filme seria um incógnita. O longa então recebeu nomes de peso como Dwayne "The Rock" Jhonson e Jack Black. Agora se o filme será uma aposta certeira apenas o tempo dirá.


Se você nunca assistiu Jumanji na "Sessão da tarde" em uma das quatorze mil vezes que ele foi reproduzido, o longa de 1995 conta a história de como um garoto fica preso por duas décadas perdido numa selva depois de começar um jogo de tabuleiro que é o responsável por enviá-lo para lá. Depois de vinte anos duas crianças voltam a abrir o jogo e as aventuras animalescas começam. Caso nunca tenha conferido o primeiro vale a pena dar uma olhada apesar do filme ter ficado um pouco "datado" com o passar dos anos. O filme de sucesso razoável da década de 90 foi dirigido por Joe Johnston e tinha o querido Robin Willians estrelando juntamente com a versão mirim de Kirsten Dunst.
Kirsten Dunst, Robin Willians e Bradley Pierce no filme original 
Jumanji 2: Welcome to the Jungle tem data de estreia em 4 de janeiro  de 2018 e traz algumas diferenças interessantes ao filme original. Por exemplo o jogo da vez não é um tabuleiro e sim um Vídeo-Game, bem como não são os animais que entram na cidade e sim os jogadores que desfrutam da selva. Quem já teve oportunidade de ver o trailer conta que o filme não será um remake e sim uma continuação do primeiro longa e se passará cerca de vinte anos depois. Jake Kasdan está responsável da direção dessa vez e promete uma aventura/comédia interessante para todas as idades.

Com a estréia programada para relativamente pouco tempo fica a expectativa de um bom filme e a esperança de que o mesmo não estrague a nostalgia de muitos que curtiam "adoidado" as tardes na frente da telinha.

Esse sou eu, alguém buscando algo que apenas os merecedores de merecer saberão ao certo a certeza que tenho.


Disqus
Facebook
Google