Mangás

Mangá de Maid-Sama! ganhará novo especial em agosto

Quatro anos se passaram desde o fim de Maid-Sama, mas o título continua recebendo capítulos especiais, e próximo chegará em agosto


Kaichou wa Maid-Sama!, grande obra de Hiro Fujiwara, foi completada em 2013, mas isso não quer dizer que os fãs foram abandonados, pois a história ainda recebe capítulos especiais, e mais um está por vir.


O website oficial da LaLa DX Magazine anunciou que a revista publicará outro capítulo extra do título de Hiro em sua edição de setembro, que será lançada dia 10 de agosto. No teaser do capítulo, lê-se "Quando Misaki se muda, Usui e Tora...". Este será o segundo especial de Maid-Sama! lançado este ano pela revista, o primeiro apareceu em fevereiro.

Lançado em 2006 na Monthly LaLa e completo em 2013, Maid-Sama! conta a história de Misaki, uma garota de personalidade forte que se torna líder do conselho estudantil e tenta tornar a escola mais segura para as alunas, porém um dos garotos populares descobre que por trás dessa personalidade forte, existe uma garota que trabalha em um Maid Café, mas, em vez de espalhar o segredo, ele decide virar freguês do local.

O título está entre os 160 melhores e os 30 mais populares, rendendo uma animação de 26 episódios, uma das 60 mais populares. No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Panini.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google