Séries & TV

Matthew Perry não quer revival de Friends

O ator teme a rejeição do público


O sonho dos fãs de Friends parece mais longe de se realizar. Em entrevista à Variety, o ator Matthew Perry (Chandler) revelou que é contra o revival da série de maior sucesso de seu currículo.

O assunto veio à tona quando a publicação o questionou sobre a "onda de revivals" que ocorre na televisão norte-americana, como Prision Break, Twin Peaks e Will & Grace. A questão, que já foi alvo de comentários das ex-companheiras de série Jennifer Aniston (Rachel) e Lisa Kudrow (Phoebe), foi a mesma: há possibilidades de Friends ganhar episódios inéditos? Se depender de Perry, não.

"Definitivamente não. Eu tenho esse pesadelo recorrente – e não estou brincando com isso. Quando estou dormindo, tenho esse pesadelo que fazemos Friends novamente e ninguém se importa. Voltamos com a série e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me perguntar, eu vou dizer que não. A questão é que terminamos em alta. Não podemos superar isso. Por que voltar e refazer isso?", revelou o ator.
Ao que tudo indica, os fãs da série terão que se contentar com a adaptação da série, que está em produção para a Broadway.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google