Cinema

Mulher-Maravilha 2 se passará na América

Mulher-Maravilha obteve uma boa estreia, agradando fãs e a crítica, e dando esperanças para uma possível sequencia. Segundo a diretora, o filme se passará nos Estados Unidos


Mulher-Maravilha (confira crítica aqui) teve uma estreia forte, arrecadando mais de US$ 100 milhões em seu primeiro final de semana só nos Estados Unidos, fortificando a imagem da amazona nas telas, e sua diretora já deu algumas dicas de o que virá na sequência.


Segundo uma entrevista com a Entertainment Weekly, a diretora Patty Jenkins comentou detalhes sobre a sequência da heroína, dizendo que Mulher-Maravilha 2 se passará nos Estados Unidos, bem longe de Temiscira, assim como de Londres e das demais localizações europeias visitadas por Diana no primeiro filme.

“The story will take place in the U.S., which I think is right. She’s Wonder Woman. She’s got to come to America. It’s time.”
Apesar de não existir nenhum anuncio oficial por parte da Warner Bros., uma sequência é algo plausível de se acontecer, dado o sucesso de Mulher-Maravilha. Além da arrecadação de mais de US$ 100 milhões, o título agradou tanto ao público quanto à crítica, rendendo ao Universo Estendido da DC um sucesso genuíno. Dentre os diversos elogios, muitos clamam por ver mais da heroína no filme Liga da Justiça, que estreará em novembro.

Lançado no dia 1º de Junho, Mulher-Maravilha conta a história da Amazona Diana em meio ao caos da Primeira Guerra Mundial, que, junto com um grupo improvável de soldados, tenta acabar com uma ameaça que pode mudar o curso da guerra.

Fontes e créditos:
Screenrant

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google