Mulher Maravilha Red Son da Sideshow

Peça que retrata a heroína no famoso arco Entre a Foice e o Martelo custa $469.99


Mulher Maravilha estreou recentemente nos cinemas, e ao tratar de colecionáveis temos que mencionar a versão produzida pela Sideshow para a clássica história escrita por Mark Millar.


Com edição limitada em 1250 peças, o item feito em polystone  tem peso estimado em 5 quilos e mede cerca de 55cm de altura (escala 1/4), com assinatura dos designers Kris Anka, Milles Williams e Zane Yarbrough. A princesa Diana ganhou mais imponência no traje que remete ao estilo militar das repúblicas soviéticas, além de segurar uma bandeira vermelha enquanto outros símbolos da guerra fria compõem a base da peça.

Wonder Woman Red Son está disponível na loja da Sideshow com poucas unidades em estoque.






Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook