Universo Geek

Mulher Maravilha Hot Toys do filme Batman versus Superman

Colecionável articulado reproduz com perfeição Gal Gadot


Nossa série de figuras da Mulher Maravilha que merecem destaque vai de encontro na aclamada linha Hot Toys da Sideshow, uma opção que tem como característica articulações muito bem elaboradas, além de partes intercambiáveis, sendo preferida por conta de seu preço menos salgado em comparação com as estátuas de polystone da mesma.


A primeira aparição nos cinemas da amazona grega interpretada por Gal Gadot foi em 2016 no filme Batman versus Superman : A Origem da Justiça, algo que o item em escala 1/6 (cerca de 29 cm de altura) exibe com maestria. Do uniforme às expressões faciais, tudo é elaborado sob medida para reproduzir a atriz israelense em seus mínimos detalhes. Como extras a peça possui 3 pares de mãos, espada, escudo e corda( Laço da Verdade), além do traje feito em tecido de alta qualidade. O colecionável custa US$234.99 com entregas entre junho e julho através do link.




Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google