Cinema

Mulher Maravilha ultrapassa 300 milhões de bilheteria mundialmente

Filme teve um ótimo primeiro fim de semana nos cinemas


Menos de uma semana depois de sua estreia, o filme que até pouco tempo atrás se mostrava duvidoso, mostra que é um grande sucesso, pouco antes de completar os 7 dias de exibição mundial, Mulher Maravilha arrecadou US$ 300 milhões.


O longa que teve a menor abertura do Universo DC mostra um ótimo ritmo de bilheteria, deixando pouco espaço para filmes recém lançados como Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Baywatch. Mulher Maravilha pode repetir o primeiro lugar nas bilheterias este fim de semana, mesmo com a estreia de A Múmia.

Mulher Maravilha estreou dia 1 de junho e está disponível na grande maioria dos cinemas brasileiros.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook