Cinema

Diretor de A Múmia diz que filme não terá cenas pós-creditos

Filme estreia no Brasil esta semana


A Universal Studios anunciou recentemente a criação do Dark Universe, que reunirá diversas franquias clássicas do estúdio em filmes, o pontapé inicial deste universo é o filme A Múmia.


Porém não é em tudo que a Universal pensa em replicar da fórmula do Universo Marvel, A Múmia não contará com cenas pós-créditos, mas também não descarta a possibilidade no futuro, em suas próprias palavras, o diretor Alex Kurtzman:
“Não, não, esse é o domínio da Marvel. Então, renda à César o que é de César. Talvez seja algo mais apropriado no decorrer, à medida que o universo se constrói".

A Múmia estreia em terras nacionais no dia 8 de junho de 2017.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook