Cinema

Novo A Múmia se paga em seu primeiro fim de semana de exibição

Filme tem boa bilheteria em fim de semana inaugural


Após o anúncio do Dark Universe, onde a Universal Studios fará remakes de filmes de seus personagens clássicos com eventuais crossovers, o peso do sucesso do primeiro filme do universo, A Múmia, só cresceu. Porém, apesar de uma enxurrada de críticas negativas, o filme já arrecadou seu valor de produção.


A Múmia arrecadou pouco mais de US$ 170 milhões em seu primeiro fim de semana de exibição, quase 50 milhões a mais do que seu custo de US$ 125 milhões para ser produzido. Apesar de a recepção norte-americana ao filme ter sido fraquíssima, o resto do mundo abraçou a nova produção com bilheterias satisfatórias.

A Múmia está em cartaz na maior parte dos cinemas brasileiros. Confira nossa crítica sobre o filme.
Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook