Mangás

Novo jogo de Dragon Ball faz referência a momentos icônicos do mangá

Dragon Ball Fighter Z será lançado em 2018 para Xbox One, Playstation 4 e PC.



Pode-se dizer que Dragon Ball Fighter Z, novo jogo da franquia de Dragon Ball, é feito 50% do jogo em si e 50% da paixão dos fãs. Seus desenvolvedores, Bandai Namco e Arc System Works, certamente honraram com sua palavra quando disseram que estavam fazendo uma experiência única para os fãs em forma do jogo de luta.


Para provar que o jogo faz referência clara ao mangá, um fã de Dragon Ball comparou as cenas mostradas na E3 com momentos icônicos do mangá e postou as comparações em sua conta no twitter. Vendo suas comparações, pode-se dizer que o jogo recria as cenas do mangá numa proporção bem próxima de 1:1, confira algumas delas:




Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook