Super Nintendo World, parque da Nintendo no Japão, começará a ser construído

Parque deve estar pronto até 2020


Insira Após diversos boatos e notícias, o projeto da Universal Studios com a Nintendo começou a tomar forma, agora apareceram fotos de objetos de Super Mario no estacionamento da Universal Studios Japan, na cidade de Osaka. O projeto deve custar mais de USD 350 milhões.


Um tempo atrás foram anunciadas algumas concept arts do futuro parque, e agora com estas imagens é possível fazer uma melhor comparação. É provável que a Nintendo e a Universal Studios se pronunciem nos próximos dias.
Concept Art lançado anteiormente

Fotos tiradas dos objetos


A ideia do parque é estar pronto para as Olimpiadas de Tóquio de 2020, o parque deve contar com atrações das principais franquias da Nintendo.

Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook