CinemaSériesUniverso Geek

Game of Thrones, Star Wars, Zelda e muito mais por Lindsey Stirling

Seis performances geeks por Lindsey Stirling


Para quem não conhece, Lindsey Stirling é uma violinista norte-americana de 30 anos, além de dançarina, cantora e compositora. Em 2010 passou pelo programa American's Got Talent.


Desde 2007 tem seu canal no YouTube sob o nome de Lindseystomp. Dentro do seu grande repertório, tem músicas populares como My Immortal e Phantom of the Opera. Porém, o que mais nos interessa são os vídeos com músicas ligadas a cultura pop, tirada de filmes, séries, desenhos... Além de tocar, ela dança e faz performances vestida de algum personagem.
Durante sua carreira Lindsey foi fazendo algumas parcerias como o violinista Peter Hollens, e já acompanhou John Legend na música All Of Me.

Veja seis performances "geeks" de Lindsey Stirling: Zelda, O Senhor dos Anéis, Game of Thrones, Star WarsPokémon e Assassin's Creed.








A ruivinha aterrissa em terras brasileiras em agosto com quatro apresentações, sendo 25 de Agosto no Citibank Hall em São Paulo.
Polly Wannele é nordestina, arquiteta, viajante, cinéfila, leitora e viúva de Han Solo. É uma Jedi, mas todos falam que é uma Sith por ter gênio do capiroto.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook