Cinema

Problemas e mais problemas na produção de Han Solo

Um desses problemas seria a atuação de Alden Ehrenreich, escalado para o papel principal


Em uma matéria, o Hollywood Reporter apontou vários problemas na produção do filme solo do Han Solo. De acordo com o site, os desentendimentos entre os diretores Christopher Miller e Phil Lord com a  LucasFilm, que causou a demissão dos dois jovens diretores da produção, e a contratação do já renomado diretor Ron Howard(Saiba Mais), tiveram alguns pontos importantes.


A maneira de direção dos dois foi uma delas, já que perto da demissão eles faziam apenas 3 posicionamentos de câmera ao invés de 12 ou 15 como queria Kathleen Kennedy para dar mais opções a edição. Os diretores também só começavam a gravar depois das 13h o que atrasava as gravações e produzindo pouco conteúdo para edição.

A liberdade criativa foi também um ponto muito importante para os diretores, que reclamavam muito de não terem tanta liberdade assim. Eles alegam que desde o começo nunca tiveram tempo de desenvolver suas ideias e gravar cada cena.

Alden Ehrenreich


Um dos problemas apontados pela matéria seria a desconfiança e a insatisfação  da LucasFilm com a atuação de Alden Ehrenreich, e até contataram um coach de atuação para ajudá-lo, o site ressalta que contratar um coach é normal mas no começo da produção não no meio dela. A LucasFilm sabe que esse é um dos pontos mais cruciais para o filme dar certo, pois muitos fãs desaprovam outro ator sem ser Harrison Ford para interpretar Han Solo.

Com tudo isso, a chegada do novo diretor Ron Howard foi aplaudida pela equipe do longa, e as definições serão feitas após uma  reunião entre diretor (Ron Howard), equipe e elenco para as partes finais das gravações, e a pós-produção do longa que tem estréia para o dia 24 de maio no brasil e 25 de maio nos EUA, ambas as datas são em 2018.

E ai com tantos problemas qual é sua vontade de ver o filme ?

                                                                                                                                 Fonte:Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google