Cinema

Produtora da Sony confirma Venom e Gata Negra no universo de "Homem-Aranha: De volta ao Lar"

Ao que parece, Sony pretende continuar vinculada ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Durante uma entrevista de promoção do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Kevin Feige e Amy Pascal foram questionados a respeito dos futuros filmes da Sony e se estes estariam vinculados ao mesmo universo do novo longa do amigão da vizinhança.




Anteriormente, a Marvel já havia anunciado que não haveria misturas entre o Homem-Aranha de seu universo cinematográfico e as novas propostas de produção da Sony, mas Amy Pascal parece ter se adiantada e confirmou que não só Venom como também Sabre de Prata e Gata Negra, de fato, se passarão no mesmo universo do novo filme.


“Bem, esses filmes se passarão no mesmo mundo em que estamos criando Peter Parker. Eles serão complementares a ele. Eles podem se passar em lugares diferentes, mas ainda assim estão no mesmo universo. Eles estarão todos conectados uns aos outros.” Disse a produtora da Sony

Além disso, ela também disse que pode haver chances de Tom Holland dar as caras nos filmes desses outros personagens. O mais intrigante é que o próprio Kevin Feige pareceu ter sido pego de surpresa. Só resta agora esperar e ver como isso irá influenciar o Universo Cinematográfico da Marvel.

E você? Acha que isso será bom para as produtoras? Deixe sua opinião nos comentários.

Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook