Cinema

Rian Johnson afirma que Os Últimos Jedi não será um novo Império Contra-Ataca

O diretor ainda esconde segredos do filme


Usando sua conta no Twitter o diretor Rian Johnson garantiu que o episódio VIII de Star Wars intitulado Os Últimos Jedi não será similar ao episodio V O Império Contra Ataca.


" Eu garanto isso da única maneira possível- passando os últimos três anos da minha vida fazendo um filme que acredito não ser derivado "

Tudo isso ocorreu apos muitos fãs da franquia acharem o episodio VII - O Despertar da Força e o episodio IV - Uma Nova Esperança muito similares e não gostaram muito da ideia. Um fã então decidiu perguntar ao diretor pois também achava muitas possibilidades dos episódios VIII e V serem iguais pois a premissa poderia ser a mesma. Bom tanto a equipe e atores confirmaram que o filme sera diferente de tudo que já vimos em Star Wars.

Star Wars: Os Últimos Jedi estreia aqui no brasil dia 14 de dezembro.

E ai quer ver uma coisa diferente ou um novo episodio 5 ?

Veja o teaser do filme: teaser-de-star-wars- Os ultimos jedi

                                                                                                                           Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook