Cinema

Ron Howard é anunciado como diretor do filme do Han Solo

Filme estreia dia 24 de maio de 2018


Após a saída dos diretores Phil Lord e Chris Miller da direção do filme derivado de Star Wars, Han Solo (Saiba mais), foi confirmado que Ron Howard, o ganhador do Oscar pelo filme Uma Mente Brilhante, irá assumir o filme.


O nome de Howard já estava sendo cotado para o trabalho desde a saída de Phil Lord e Chris Miller, e hoje pela própria página do Star Wars no Twitter.


Howard pega o filme faltando três semanas de filmagens e cinco de refilmagens, mas antes de tudo isso ele vai ter uma reunião com o elenco   que conta com Alden Ehrenreich no papel principal e os atores e atrizes Emilia Clark, Woody Herrelson, Thandie Newton  e o Ator Donald Glover será Lando Calrissian. Han Solo apareceu nos filmes da trilogia clássica e no sétimo filme da franquia  sendo interpretado pelo ator Harrison ford.

Ainda  não sabemos como ficarão os créditos da produção.

Gostou da troca?

                                                                                                                                   Fonte: Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook