Cinema

Sharknado voltará e passará pelo Brasil

O melhor filme Trash de todos os tempos tem mais uma aventura eletrizante e totalmente insana, como um tornado o longa também passará pelas terras Tupiniquins.


Se você já conferiu pelo menos um dos filmes da série Sharknado, então já deve estar ciente do quão importante é o filme ter takes na nossa terra. A Syfi anunciou que o novo longa terá parte gravadas em Londres, Rio de Janeiro, Tókio e diversos outros países para conseguir acabar com a destruição mundial vinda de ... TUBARÕES.


Deixando a ironia um pouco de lado o longa pode ser considerado como um filme Trash mas tem uma legião considerável de fãs e não tem apenas partes ruins. O quinto longa continuará com Ian Ziering e Tara Raid como casal protagonista e perseguirão o tornado de Tubarões para recuperar seu filho mais novo que foi sequestrado. Tanto o slogan como o título Sharknado 5: Global Swarming foram escolhidos pelos fãs e tem relação direta com a candidatura a presidente de Donald Trump. A internet como sempre não cansa de criar memes e abusam da criatividade, o que apenas aumenta a expectativa pelo longa.

É claro que o Brasil não ia ficar fora dessa.





Parrilha escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook