Mangás

Shiori Teshirogi desenhará o mangá da Liga da Justiça Origem: Mulher Maravilha

Mangá será lançado dia 19 de julho

A revista Champion RED da editora Akita Shoten revelou nesta segunda-feira que Shiori Teshirogi publicará o mangá Liga da Justiça Origem: Mulher Maravilha em 19 de julho. A revista não especificou se o mangá seria um one-shot(volume único) ou uma série mais longa, mas listou o mangá como um "projeto especial". Como o título sugere, o mangá contará a "história de origem" da amazona.


Teshirogi lançou o mangá Batman e A Liga da Justiça nesta segunda-feira. O mangá conta com Batman, Superman, Mulher Maravilha, The Flash, Cyborg, Lanterna Verde e Aquaman. A história apresenta a Liga da Justiça indo à Gotham City para proteger o mundo do Coringa e uma aliança de super-vilões.

Shiori Teshirogi foi responsável por desenhar o mangá Saint Seiya: Lost Canvas.
Paulo Nunes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook