Cinema

Vídeo mostra Taís Araújo descobrindo Mulheres-Maravilha pelo Brasil

A ação foi inspirada no filme que está em cartaz nos cinemas brasileiros


Taís Araújo, uma das brasileiras que melhor representa as características da Mulher-Maravilha, foi convidada pela Warner Bros. Pictures para participar de uma ação especial inspirada no longa. A atriz, apresentadora e influenciadora digital foi até Jalapão, no Tocantins, para participar de um projeto que apresenta outras brasileiras poderosas.

A atriz conheceu as artesãs da Comunidade do Prata, que por meio do Capim Dourado, uma planta da família das sempre-vivas que é abundante na região, tecem bijuterias e objetos decorativos. “Essas mulheres fazem deste ofício uma das principais fontes da renda da sua comunidade e também desempenham papel-chave na preservação do Cerrado”, explicou Taís Araújo.

Assista ao vídeo

Murilo Henrique Sanches escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook