Cinema

E se misturarmos a trilha de Tron: Legacy com Star Trek: The Movie?

Vamos misturar um pouco as coisas? Tron e Star Trek



Uma das coisas mais interessantes neste universo de filmes, seriados e música são os fãs. Estes que adoram agraciar as suas franquias favoritas, e até mesmo misturar um pouco de tudo.


Filme, um conjunto de atuação, direção, fotografia, enredo e trilha sonora. Quando bem feitos podem criar um clássico, quando algo fica acima dos demais pode ganhar um Oscar e, em alguns casos, não ganha nada, mas algo fica para sempre na memória dos seus fãs.

Tron: Legacy pode não ter sido toda essa Coca-Cola, seja pela sua história um pouco ruim ou pelo seu final que deixa um gancho. Talvez porque a Disney não apostou mais pesado no filme, mas uma coisa muita boa ela deixou, que foi a trilha sonora criada pelo Daft Punk.

Patrick Collins, lá no Vimeo, percebeu que dava para casar bem a trilha sonora de Tron: Legacy com o primeiro longa metragem da franquia Jornada nas Estrelas. E o que temos? Um mashed up muito bom entre as duas obras.

Ah, e ele fez algo muito interessante, conseguiu reduzir o filme de duas horas de Jornada nas Estrelas num ENORME CLIPE de "apenas" vinte e dois minutos. Agora sim você não vai dormir vendo a Enterprise viajar V'Ger adentro. Confira:



Star Trek: Legacy from Patrick Collins on Vimeo.

Fonte: The Awesomer

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google