Animes Cinema Mangás

Novo teaser de Bleach traz Ichigo lutando contra Hollow

Após o anuncio no twitter, o site oficial do filme de Bleach divulgou um novo teaser mostrando o herói em ação contra os inimigos e portando sua arma clássica.


Após quase um ano sem Bleach, os fãs receberam um anuncio pelo twitter indicando que novidades sobre o filme seriam anunciadas em breve e eis que os primeiros detalhes começam a surgir.


O site oficial do filme em live-action de Bleach divulgou um teaser do título que está por vir. No vídeo é possível ver Ichigo trajando seu uniforme de Shinigami e portando sua espada Zangetsu, enquanto derrota um Hollow, a primeira de muitas espécies de inimigos da série.


A forma clássica da espada de Ichigo confirma que o filme será centrado no arco do "Substituto de Shinigami", que engloba os primeiros oito volumes do mangá de Kubo Tite.

O longa está previsto para estrear no próximo ano e conta com Shinsuke Sato (Gantz live-action e Gantz II: Perfect Answer) na direção e Sota Fukushi (Ren Ichinose - Strobe Edge live-action) no papel de Kurosaki Ichigo.

Bleach conta a história de Kurosaki Ichigo, um jovem que ganha os poderes de um Shinigami (Deus da Morte) e recebe a missão de eliminar criaturas e inimigos da terra e do mundo dos espíritos. A obra foi lançada no dia 7 de agosto de 2001 e foi concluída no dia 22 de agosto de 2016, após ter emplacado como um dos títulos mais populares do mundo e ter rendido uma animação, que foi ao ar entre 2004 e 2012, diversos extras, filmes animados e jogos em diversas plataformas. Atualmente o mangá é publicado no Brasil pela editora Panini Comics.



Fontes e créditos:
Anime News Network

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google