Animes Mangás

One Piece: Episódio do East Blue ganha trailer

Dia 22 de julho One Piece completará 20 anos, e em agosto receberá um especial em comemoração a data. Hoje, o site oficial liberou um novo trailer do filme.


Próximo sábado One Piece completará seu 20º aniversário e, em homenagem a data, um especial de duas horas será lançado em agosto.


Preparando os fãs de Luffy e seu bando, o site oficial da franquia começou a divulgar um vídeo promocional do especial de 20 anos da série, intitulado One Piece: Episódio do East Blue - A grande aventura de Luffy e seus amigos.


 Além do trailer, o site trouxe também imagens de Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji.






O filme será dirigido por Otsuka Takashi e escrito por Nakayama Tomohiro, com design dos personagens feito por Satou Masayuki, o diretor chefe de animação dos filmes de One Piece, previsto para ir ao ar na TV Fuji no dia 26 de agosto, das 21:00 às 23:00 e será um trabalho completamente novo, com cenas reanimadas do começo da série até os membros entrarem na Grand Line.



O encerramento do especial contará com algumas das histórias contatas nas capas de cada capítulo do mangá, além de mostrar o que Chopper, Robin, Franky e Brooke estavam fazendo enquanto o resto do bando se conhecia no East Blue.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google