Cinema

Segundo Animais Fantásticos tem filmagens iniciadas

Foram iniciadas as gravações do segundo filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, e a Warner Bros. revelou alguns detalhes da nova trama e dos novos personagens.


Após um excelente primeiro filme, eis que as filmagens da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam são iniciadas e detalhes da nova trama são revelados.


As filmagens da sequência de Animais Fantásticos (ainda sem título oficial) foram iniciadas na ultima segunda (03), nos Estúdios Leavesden, próximo a Londres, onde os filmes de Harry Potter foram filmados.

A Warner Bros. deu detalhes sobre o novo longa, onde veremos Eddie Redmayne retornar ao papel do amante de animais mágicos Newt Scamander para deter Gellert Grindelwald (Johnny Depp), o mago das trevas que foi desmascarado no final do primeiro filme.


Como mencionado anteriormente, Jude Law interpretará o jovem Alvo Dumbledore no filme. A sequência terá como foco a Paris nos anos de 1920, logo após a captura de Grindelwald por Scamander no filme anterior.

Segundo o estúdio, "Grindelwald realizou uma fuga dramática e está reunindo cada vez mais seguidores para sua causa - aumentar o numero de bruxos em relação aos seres não mágicos. O único que capaz de impedi-lo é o bruxo que uma vez ele chamou de amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que impediu Grindelwald antes, seu antigo aluno Newt Scamander".



Além de Eddie Redmayne, retornam em seus papeis no título original Katherine Waterson (Tina), Alison Sudol (Queenie) e Dan Fogler (Jacob). Mas os esforços para deter Grindelwald irão "testar a lealdade de cada um a medida que eles encaram novos perigos em um cada vez mais perigoso e dividido mundo mágico", segundo a Warner. Além dos heróis do primeiro título, retornam Callum Turner, como Theseus Scamander, irmão de Newt e Ezra Miller, como Credence, cujo desfecho ficou em aberto no filme anterior.


Dentre os novos personagens estão inclusos o bruxo Yusuf Kama (William Nadylam), o caçador de recompensas Grimmson (Ingvar Sigurdsson), o membro do Congresso Mágico dos EUA Abernathy (Kevin Guthrie) e o dono do circo de magia Skender (Ólafur Darri). Ainda sobre este circo, Claudia Kim está listada como parte dele, como uma "jovem moça atração do circo de magia", porém sem nome ainda.

O primeiro Animais Fantásticos e Onde Habitam arrecadou mais de $800 milhões mundialmente. O novo filme está previsto para ser lançado em novembro de 2018 e será o segundo de uma franquia de cinco filmes.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google