Universo Geek

Sentinel divulga colecionável do crossover Godzilla v.s Evangelion

Item anunciado no final de 2016 chega na lojas em Julho.

A parceria entre Godzilla e Evangelion ganha mais um modelo formidável , dessa vez pelas mãos da Sentinel. O RIOBOT NERV Anti-G Special Decisive Weapon - Shiryu (Purple Dragon) Prototype Unit 01, ou simplesmente Arma Especial Anti-Godzilla Nerv. A grande corporação responsável pelos EVAS reúne forças com os projetistas do MechaGodzilla Kyryu para acabar de vez com o domínio do rei dos Kaijus.


Com designer elaborado pelo célebre Yoji Shinkawa, responsável pela franquia Metal Gear Solid , a figura é fabricada em PVC e ABS, medindo cerca de 18cm de altura, além de vários pontos de articulação. O destaque fica por conta das cores utilizadas na confecção da peça, valorizando os contornos tecnológicos do modelo, sem contar na ótima alternância de contrastes empregada na silhueta. O valor para adquirir este exemplar fica na casa dos¥21,600 nas lojas japonesas (aproximadamente R$ 612,00 e sem impostos inclusos). Fotos a seguir.



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google