Cinema

The Batman: Joe Manganiello não pode comentar nada sobre seu personagem no filme

Ator e personagens já estavam confirmados no filme.


O ator Joe Manganiello foi confirmado como o mercenário do universo da DC nos cinemas, Mas agora depois de tantas indas e vinda do filme, ainda não sabemos ele estará no filme.

"Não sei. Bom, eu sei, mas nada que eu possa compartilhar. sei de tudo, mas não posso dizer nada sobre isso" Afirmou o ator em uma entrevista para o  Hollywood Reporter. Ator também fala sobre seu amor que rendeu um roteiro de  Dungeons & Dragons .
Sem saber o futuro do personagem, algumas antigas informações indicavam que, ele estaria no filme da Liga da Justiça. Um vídeo e um StoryBoard indicavam a presença de Exterminador.





Após viver Flash Thompson em Homem Aranha de 2002, o ator já tentou várias vezes interpretar algum personagem no universo dos super heróis. Joe era o favorito para fazer o Superman em O Homem De Aço, não conseguiu por causa das gravações de sua série True Blood. Ele também era um dos cotados para interpretar o Batman em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça,  mas perdeu para Ben Afflek.

O novo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves, ainda não tem estreia prevista e nem inicio de filmagens.

E ai será que dessa vez ele consegue entrar nesse universo ?

                                                                                                                             Fonte:Omelete 


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google