Cinema

Thor e Senhor das Estrelas terão uma parceria cômica em Guerra Infinita diz diretor

Diretor comentou sobre a nova parceria da Marvel.


O diretor Joe Russo comentou em um entrevista para o  IGN, a relação entre Thor e o Senhor das Estrelas no filme Vingadores: Guerra Infinita.


"Sabe o que é interessante? A mudança de direção que o Taika (diretor de Thor: Ragnarok) deu no Thor. Com isso, a combinação entre o Senhor das Estrelas e Thor em Guerra Infinita ficou muito interessante  e engraçado. Eu estou muito empolgado para que os fãs vejam os dois na tela unidos"

Vingadores: Guerra Infinita estreia dia 26 de abril de 2018, mas Thor aparece esse ano no filme Thor: Ragnarok que tem lançamento para 26 de outubro de 2017.

E ai Curtiu essa nova parceria ?


                                                                                                                   Fonte:Omelete

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook